quarta-feira, 31 de julho de 2013

confissões de uma adolescente

olá caro leitores,
ultimamente ando um pouco afastada (realmente dias e dias sem eu postar) mas e porque eu andava ocupada com meus projetos de pesquisa e vim aqui compartilhar com vocês, um texto redigido por mim sobre medicina:
Ao iniciar minhas pesquisas já sabia minha conclusão, iria finalizar meu trabalho dizendo que isso era realmente o que eu ira fazer, após a entrevista, algo surpreendente aconteceu me apaixonei mais ainda por essa profissão. E impossível me imaginar daqui a dois anos em outra faculdade ao não ser a de medicina. E algo tão lindo pensar nessa carreira, algo sem explicação e como se eu fechasse os olhos e um turbilhão de coisas invadisse minha cabeça, nisso acabo me imaginando dentro de um hospital em um dos meus plantões correndo de um lado para o outro atendendo paciente e o mais lindo de tudo salvando vidas, em outro sonho me vejo dentro de um clinica atendendo as crianças. E como se isso já fosse parte da minha vida, e realmente é...

Sabe um exemplo muito tático e quando se você se apaixona por alguém, nisso você não se imagina mais sem essa pessoa ou como seria sua vida com a ausência dela e justamente e essa minha relação com a medicina. Uma relação que vai além do coleguismo, da amizade, e realmente amor e algo que faz meu coração pulsa mais forte, que faz dar borboletas na barriga e inexplicável o que sinto por ela. 
Se realmente me importo se a caminhada e dura, a um longo caminho a percorrer até chega ao sucesso profissional? sinceramente não, essa minha paixão pela medicina faz tudo valer a pena e sei que em todos esses momentos que passarei de dificuldade Deus estará comigo me aconselhando a não desistir pois a batalha e dura, mas se eu for forte a vitória e certa :)

Gabii Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário