sexta-feira, 27 de junho de 2014

Famílianey

Há quem diga que nossos melhores amigos são aqueles que moram dentro de casa conosco, tem também pessoas que defende a ideia de que amigos são a família que Deus nos permitiu escolher.
Mas o que dizer quando essa família que escolhemos mora a quilômetros e quilômetros de nós? Quando nem nos conhecer pessoalmente podemos por conta da distância.
Criamos laços com pessoas que nem imaginávamos que existia e agora já fazem parte de nossas vidas de tal forma que não conseguimos viver sem.
Sabe o quanto é confuso ter pessoas que amo, mas nunca as vi pessoalmente. Eu simplesmente amo a forma  delas de pensarem, a forma como encaram o mundo e até mesmo a forma que desabafam sobre o dia-a-dia, mas não posso vê-las e mesmo assim eu as considero minha família.
Se um dia me perguntarem o que é família, eu responderei com uma simples frase: família são aqueles que mesmo distante estão perto, mesmo sem ver amamos e mesmo que quilômetros nos separem eles sempre estarão conosco até o fim.
Muito me perguntam como posso confiar em quem eu nunca vi, eu sempre digo que confio da mesma forma que eles confiam em mim. Há brigas entre nós? Sim, várias. Brigamos por besteira, e no final? tudo se resolve, tudo volta ao quero antes.
Mas sabe de uma, as melhores famílias são assim. Hoje eu não consigo mais viver sem a Kill ou a Vold ameaçando a todos (constantemente kkk), ou sem a Brisa boiando nos assuntos (vale ressaltar que sem a brisa a vida não seria louca), sem a Kleo com suas fofuras, sem os filhos que adotei e escolhi amar mesmo sem receber nada em troca John, Loris e Mari, sem a Thai minha diva linda, sem o Rô o batman que amo.
Acho que já deu pra entender que viver sem vocês e como viver sem uma parte de mim.
Posso acrescentar coisas bastante clichês que vocês já estão cansados de ouvir, mas nunca deixam de ser a verdade como: Eu amo vocês.
É incontável as vezes que paro pra pensar o quanto gosto de vocês e não chego a conclusão nenhuma pois isso é um coisa a qual eu não consigo definir em tamanho.
Bom a única a coisa que posso dizer a mais nesse texto com tendências homoafetivas é obrigada por tudo, obrigada mesmo.


Gabi Lacerda !!

2 comentários: